[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Quinta Outubro 8 17:11:23 BRT 2009

Antônio Pessoa escreveu:
> É um problema mesmo, uma hora queremos notoriedade, outra não. A
> utilização em massa de qualquer coisa causa isso, mas não podemos nos
> esconder numa caverna.
>
> Lembro de um amigo que só ouve bandas de trash metal
> finlandesas/irlandesas residentes na Suécia, pois ele não gosta de
> escutar bandas famosas por conta da popularidade e dos fãs delas.

Concordo contigo, Antônio.

Não acho que a familia BSD corre o risco de ficar alienada, mas acho que
um pouco de fama não faria mal.
Principalmente se isso trouxer mais programadores de qualidade.

Quanto ao comentário do colega que fala com receio da vinda de "usuários
de Ubuntu", achei um medo completamente infundado.
Quer queira quer não, usuários de Ubuntu já são iniciados no mundo *NIX,
ao contrário dos usuários que vem diretamente do Windows.
E, quem sabe, estes usuários eventualmente podem acabar se tornando
grandes programadores se direcionados corretamente.

Tudo é uma questão de como você projeta o que vê, não é mesmo? :)

irado, me empresta sua um pouquinho sua frase...:
flames > /dev/null © irado.