[FUG-BR] Clone Macaddress X Squid ACL ARP

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quinta Outubro 8 18:00:25 BRT 2009

Irando.

Concordo plenamente com a sua ponderação.

Acrescento que se a vontade do "Akada" for a preocupação com o consumo do
link dos 3 hosts, ele poderia colocar um QOS para limitar a banda dos
clientes deles ai não importa o quanto de hosts estiver naquele MAC só vai
utilizar X banda contratada.

atenciosamente,

Franklin de França