[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Sexta Outubro 9 10:55:24 BRT 2009

Em Fri, 09 Oct 2009 10:18:38 -0300
Leandro Quibem Magnabosco <leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br>,
conhecido consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Como disse antes para outro colega, esses problemas de metapackages
> imensos e dependências non-sense já nos abandonaram há anos,
> felizmente!

melhoraram muito, pelo visto; talvez eu deva MESMO aguardar a
Debian/kFreeBSD :)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo