[FUG-BR] pfSense lança a versão 1.2.3-RC3

Sexta Outubro 9 11:45:18 BRT 2009

Luiz Gustavo escreveu:
> A mais conceituada distribuição de gerenciamento de firewall pfSense
> está lançando depois de um tempo sem atualizações sua nova versão. O
> pfSense <http://www.pfsense.org> é uma distribuição BSD baseada no
> m0n0wall <http://www.m0n0.ch/wall> que implementa uma interface de
> gerenciamento de firewall e gateway via web. O seu conceito é
> equivalente ou até mesmo melhor que muito appliance de firewall
> comercial existente no mercado.
>
> http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2009/10/09/pfsense-lanca-a-versao-1-2-3-rc3/

Luiz,

Acabei de baixar e estou testando em uma VM... aparentemente muito
estável (instalei vários packages, tudo funcionando direitinho)

Tens coragem de rodar essa versão em produção?

Eu tenho 9 para instalar, e acho que já vou começar com ela =)

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes