[FUG-BR] pfSense lança a versão 1.2.3-RC3

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Sexta Outubro 9 11:52:18 BRT 2009

Estou usando a RC1 em produção a alguns meses já, acredito que com a RC3
deve ter melhorado muito! =D

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."