[FUG-BR] Problemas com torrent

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Sexta Outubro 9 16:22:42 BRT 2009

A maioria dos clientes torrent ficam mudando as portas de conexão a cada
inicialização. Por isso sugeri o firewall estilo draconiano.
;)

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."