[FUG-BR] pfSense lança a versão 1.2.3-RC3

Sexta Outubro 9 17:17:40 BRT 2009

Wanderson Tinti escreveu:
> Lista,
>
> Aproveitando o assunto, alguém sabe me dizer se o pfsense utilizar algum
> mecanismo para verificar se um dos links caiu? Até então tenho utilizado
> script com ping, porém não é muito legal, vez ou outra dá falso positivo e
> sempre na queda de um dos link o script carrega um segundo arquivo com
> regras.
> O problema são as regras rounb-robin que manda para o link up e down. Tem
> algum recurso que posso utilizar no lugar do ping?
>

> Boa tarde.

Wanderson,

Já perguntei isso algumas vezes, outros companheiros também, mas nunca
tive uma resposta.

Hoje estava lendo alguma coisa sobre isso no Expert-Exchange e vi o
pessoal comentando sobre o Zebra... não entendo nada desses treco:
http://freebsdwiki.net/index.php/Zebra

Bom fim de semana... feriadão chegando!

--
Welkson Renny de Medeiros