[FUG-BR] Problemas com torrent

Sexta Outubro 9 17:28:48 BRT 2009

Em Fri, 09 Oct 2009 16:14:17 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> tu pode deixar o
> negócio EXTREMAMENTE lento após X megas baixados até que o usuário
> desista... além de bloquear extensões (.torrent) e sites onde sejam
> disponibilizados torrents (que não são poucos =).
>
> Pode analisar via relatórios do sarg quais os sites onde tem maior
> quantidade de download e bloquear, etc.

claro que vc terá que tomar cuidado com algum usuário chato (eu, por
exemplo) que eventualmente pode recorrer ao Procon e também ao
Ministério publico da Cidadania e dizer que "nada disso consta em
contrato".. constatada a veracidade, vc pode vir a sofrer um processo
direto do MP ou do usuário. E vai custar caro (né vivax? aprendeu nêga?)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo