[FUG-BR] Problemas com torrent

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Domingo Outubro 11 17:43:52 BRT 2009

2009/10/9 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> claro que vc terá que tomar cuidado com algum usuário chato (eu, por
> exemplo) que eventualmente pode recorrer ao Procon e também ao
> Ministério publico da Cidadania e dizer que "nada disso consta em
> contrato".. constatada a veracidade, vc pode vir a sofrer um processo
> direto do MP ou do usuário. E vai custar caro (né vivax? aprendeu nêga?)

Mas é um provedor de internet? Eu havia entendido que era uma empresa
com problemas. Se acaso for realmente um provedor, vale o que o irado
disse com relação à traffic shaping e bloqueio de conteúdo.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação