[FUG-BR] Como voces atualizam o gnome (se eh que o fazem)

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Terça Outubro 13 00:46:16 BRT 2009

Caros

Toda vez eh a mesma coisa, sempre que preciso atualizar o Gnome passo
uns 2 dias compilando trocentos programas para no fim descobrir que tudo
o que eu fiz foi detonar com a instalacao antiga e a nova nao funciona.
Tentei atualizar os ports depois de atualizar a base do sistema seguindo
o proprio handbook:

portupgrade -af

Depois de remover port, instalar port, remover quase tudo na unha,
compilar o xorg, compilar o gnome e compilar trocentas coisas descubro
que nada mais funciona a contento. O firefox nao instala pq tem
vulnerabilidade e tenho que usar o firefox3, so que o tres nao se da bem
  com os plugins. E eh uma cachorrada da mulesta. Toda vez eh isso,
depois de compilar trocentos problemas aparecem e la vou eu ter que
mandar tudo pelos ares e instalar novamente trocentas coisas. Perco
arquivo de configuracao, perco o trabalho de configurar trocentos
softwares, perco todo o tunnig que fiz nos ultimos meses. PQP que saco!