[FUG-BR] [OFF] Projeto de tradução do PFSense

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quarta Outubro 14 07:48:13 BRT 2009

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém sabe a quantas anda o projeto
de tradução do pfsense, lembro de ter visto um projeto do Luiz Gustavo de
tradução esse projeto ainda vive? eu procurei e não achei, creio que seja
algo interessante e estou disposto a ajudar e creio que vários membros da
comunidade também se puder reportar o status desse projeto Luiz eu
agradeceria. desde já Obrigado

Att

--
Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin