[FUG-BR] [OFF] Projeto de tradução do PFSense

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Outubro 14 07:57:13 BRT 2009

2009/10/14 Rafael Rodrigues de Oliveira <rafabsd at gmail.com>:
> Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém sabe a quantas anda o projeto
> de tradução do pfsense, lembro de ter visto um projeto do Luiz Gustavo de
> tradução esse projeto ainda vive? eu procurei e não achei, creio que seja
> algo interessante e estou disposto a ajudar e creio que vários membros da
> comunidade também se puder reportar o status desse projeto Luiz eu
> agradeceria. desde já Obrigado

O pessoal que desenvolve o pfSense gostaria de ter suporte a gettext na
versão 2.0, o que tornaria a tradução uma coisa muito mais simples.

Porém, não tem ninguém dedicado a isso hoje, acredito que ao invés de
dedicar os esforços em traduzir hardcoded, deveríamos organizar os
interessados e colaborar implementando gettext, assim depois poderíamos
traduzir e não perderíamos a tradução na versão 3.0.

Se alguém estiver interessado, podemos montar um pequeno grupo, posso
colaborar criando um repositório pra gente e depois fazendo o commit no
repo oficial.

Para não poluirmos a lista, os interessados por favor entrem em contato
por email em pvt e a gente discute como podemos começar.

[]s
--
Renato Botelho