[FUG-BR] problema Qmail x hotmail

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quarta Outubro 14 09:13:57 BRT 2009

On Tue, 2009-10-13 at 11:18 -0300, Marcelo da Silva wrote:
> Ola pessoal.
> recentemente estou tendo problema com qmail e mensagens encaminhadas com
> anexo vinda do hotmail
>
> as mensagens chegam mas sem anexo e sem o corpo do email;;
>
> nao sei o que pode ser, alguem experimentou este tipo de problema ??
>
> uso freebsd 7.2 mailtoaster spamdyke, simscan, spamassassim, clamav. ja
> desabilitei todos e deixei so o qmail rodando
> e ainda assim o problema acontece;;;

Me diga uma coisa antes de mais nada, está usando algum patch pro
qmail ? qmail-ldap ou algo do gênero ? Testou isso usando mais de um
cliente de e-mail ? É só com hotmail ? Posso ter uma cópia do source
deste qmail ? mande para delphus at gmail dot com por favor.

[ ]s

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org