[FUG-BR] problema Qmail x hotmail

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quarta Outubro 14 09:18:53 BRT 2009

olá,

problema com qmail não é não.. tenho qmail aqui (tanto qmail-ldap e
qmail+jms-patches) e não tenho esse tipo de problema
o que muitas vezes eu percebo é que , ao encaminhar mensagens com anexo
no próprio hotmail, vejo que ele mesmo retira os anexos