[FUG-BR] Performance MSN-PROXY

Quarta Outubro 14 12:16:38 BRT 2009

Diogo Dalfovo escreveu:
> Bom dia a todos!!
>
> Poise, eu estava procurando no historico da lista alguma coisa sobre
> melhorar a performance do MSN-PROXY mas nao achei nada que resolvesse meu
> problema... Bom problema a principio esta na interface WEB, pois, quando eu
> acesso configuraçoes, usuarios, historico de conversa ela demora muito
> (muito mesmo) e nao tenho muitas conversas (maximo 4 linhas).
> estou usando a versao:
> msn-proxy release     : msn-proxy-0.7a [$Id: msn-proxy.h 112 2009-03-15
> 17:30:28Z loos-br $]
> # mysql --version
> [...]

Pois é Diogo, também percebi isso outro dia... como o acesso web só faz
consulta ao banco MySQL (não usa o daemon msn-proxy pra nada), acredito
que seja algum bug de SQL (select sem índice e alguma tabela, etc)...
não sei ao certo... depois vou analisar com mais calma isso.

Se Luiz tiver com tempo (autor) pode ti dar alguma dica.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes