[FUG-BR] Performance MSN-PROXY

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quarta Outubro 14 12:28:27 BRT 2009

Diogo Dalfovo escreveu:
> Bom dia a todos!!
>
> Poise, eu estava procurando no historico da lista alguma coisa sobre
> melhorar a performance do MSN-PROXY mas nao achei nada que resolvesse meu
> problema... Bom problema a principio esta na interface WEB, pois, quando eu
> acesso configuraçoes, usuarios, historico de conversa ela demora muito
> (muito mesmo) e nao tenho muitas conversas (maximo 4 linhas).
> estou usando a versao:
> msn-proxy release     : msn-proxy-0.7a [$Id: msn-proxy.h 112 2009-03-15
> 17:30:28Z loos-br $

Diogo,
As vezes eu também passo por isso, mas isso é banco mesmo, criação de
indices para alguns atributos,  se o Luiz puder nos informar quais
seriam esses atributos utilizados, poderíamos ir vendo como se porta.

Abraço,