[FUG-BR] Sobre GEOM

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quinta Outubro 15 09:39:10 BRT 2009

Renato Frederick wrote:
> [...]

Desde que o computador não perceba que você está nervoso. Da minha
experiência com informática aprendi que o que diferencia usuários
iniciantes dos power-über-hackers é que os últimos não deixam o
computador perceber que você está nervoso.

> Sim, sem problemas, na verdade se não houvesse problemas físicos, até um HD SAS/IDE poderia ser removido que o FreeBSD suportaria, mas nestes tipos de conexão aí entra o tipo de conexão e controladora que não suporta.

> Deixo pros outros colegas da lista explicar :)

Eu preguntei ao pai dos burros do século XXI

http://usenix.org/events/usenix2000/general/full_papers/seltzer/seltzer_html/index.html