[FUG-BR] Falecimento do p2p

Paulo Henrique Rosa de Oliveira paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Outubro 15 14:52:25 BRT 2009

O bom desses trafego mesmo liberado é a questão do Cache um servidor proxy ou
hierarquia do mesmo faz valer muito a pena, um provedor por exemplo não pode
bloquear tais acessos, contudo diminuiria e muito o trafego externo apos
determinado tempo visto que tais informações estaria todas no cache, agora
quanto ao ultrasurf nada que o snort não resolva visto que tem regras já
disponiveis para ele sobre a questão de inicio conecção ele passar um pacote
de requisição DNS com 501 bytes pelo que me lembro de ter lido.
Bom de certa forma quanto ao usuário usar o que paga é mais do que direito
dele, isso em caso de ISP.