[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Quinta Outubro 15 15:43:16 BRT 2009

Saudações a todos, reparei que meus e-mails não são postados na lista, no
caso os meu endereço de e-mail é paulo.rddck em bsd.com.br, e tal situação já
se repete a mais de semanas, gostaria de saber se está tendo problemas
quanto ao dominio BSD.COM.BR ou estou em uma lista de usuário moderados e se
estou por que estou.

Sem mais agradeço, e desculpe-me pelo off-topic

--
Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.