[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Quinta Outubro 15 18:13:57 BRT 2009

Em Thu, 15 Oct 2009 15:43:16 -0300
Paulo Henrique <paulo.phenrbr em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Saudações a todos, reparei que meus e-mails não são postados na
> lista, no caso os meu endereço de e-mail é paulo.rddck em bsd.com.br, e
> tal situação já se repete a mais de semanas, gostaria de saber se
> está tendo problemas quanto ao dominio BSD.COM.BR ou estou em uma
> lista de usuário moderados e se estou por que estou.

a) não está moderado

b) não recebe qualquer retorno? olhou no folder de spam pelo webmail?

c) se não aparece na lista, como será que este apareceu?

d) reparei que ÊSTE post em especial está com outro e-mail, vc pediu
outra inclusão na lista?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo