[FUG-BR] RES: [OFF] Sugestões de Webmail sem Banco de Dados

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Outubro 15 23:48:06 BRT 2009

Wanderson Tinti wrote:

> Boa noite, senhores.
>
> O tema do Outlook é muito bom, é uma ótima alternativa ao estilo classico do
> Squirrelmail. Tenho o pacotes com o tema nutsmail, encontrei na internet e
> coloque no ftp, se alguém tiver interesse fique à vontade para testá-los.
>
> http://web.inseto.net/files/postfix/squirrelmail+nutsmailskins.zip
> http://web.inseto.net/files/postfix/squirrelmail%20XP_BlueSky.tar.gz

Opa cara... blz

assim, de boa, sei que isso é chato, mas me entenda bem...

o tema nutsmail é comercial e deve-se comprar a licença de uso e antes
que começemos um flamewar aqui em relação a copyright peço que essas
mensagens com links para arquivox ou arquivoy que tem licença comercial
seja feita em pvt.

A lista tem publicação de historico na internet (goog1e, etc..) então
não fica uma imagem legal ter links para softwares com licença restrita.
até porque somos uma comunidade de software livre.

entenda meu email.

abraços.

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)