[FUG-BR] RES: [OFF] Sugestões de Webmail sem Banco de Dados

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Outubro 16 08:03:10 BRT 2009

2009/10/15 Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>

> Opa cara... blz
>
> assim, de boa, sei que isso é chato, mas me entenda bem...
>
> o tema nutsmail é comercial e deve-se comprar a licença de uso e antes
> que começemos um flamewar aqui em relação a copyright peço que essas
> mensagens com links para arquivox ou arquivoy que tem licença comercial
> seja feita em pvt.
>
> A lista tem publicação de historico na internet (goog1e, etc..) então
> não fica uma imagem legal ter links para softwares com licença restrita.
> até porque somos uma comunidade de software livre.
>
> entenda meu email.

> [...]
Bom dia.

Entendo perfeitamente, inclusive pensei nisso após enviar o e-mail. Não
utilizo essa versão, apenas fiz alguns testes por curiosidade. Pesso
desculpa a todos, e se os moderadores quiserem remover fique a vontade.