[FUG-BR] monitoramento via WEB

Sexta Outubro 16 08:25:04 BRT 2009

irado furioso com tudo escreveu:
> dei uma pesquisada rápida e surgiualguma coisa sobre FreeBSD:
>
> http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=camera+surveil+%2Bfreebsd&btnG=Pesquisar&lr=
>
> sabem como é o google, temos que separar os links que interessam
Irado,

Que tipo de placa roda em BSD?

Usei a algum tempo o PICO 2000 (péssimo), depois migramos para Geovision
(tenho uns 10 kits ainda rodando) no Windows XP... recente o patrão foi
a sampa e trouxe um tipo de servidor de câmeras EMBARCADO... o treco
roda um Linux, consigo ver alguma coisa via telnet (mas não sei a
senha)... e não achem estranho o telnet, não fui eu que instalei...

Vejam:
Red Hat Linux release 7.1.94 (Roswell)
Kernel \r on an \m

(none) login:

Com as "mesmas câmeras" que eu já usava no geovision tenho uma qualidade
extremamente superior nas imagens, gravações, etc.... ele tem alguns
bugs no acesso via web (muda de câmera sozinho), mas fora isso não tenho
o que reclamar... na época o patrão comprou por R$ 2.000,00 (25 de março
eu acho)... o negócio é estilo MP10, piratão, não tem marca, usa HD
(instalei um hd sata de 300gb nele)... mas funciona muito bem...

Procurei muita coisa na google e encontrei um exatamente igual a ele:
http://www.akitembrasil.com.br/produtos_det.php?cod_produto=506
http://www.q-see.com/products/security-product.php?ProductId=103

Não tem nada haver com BSD, mas o importante é resolver a situação do
cliente...

Bom dia a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros