[FUG-BR] monitoramento via WEB

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 16 09:08:54 BRT 2009

2009/10/15 Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>:
> Como seria a estrutura basica para usar esse sistema
> de monitoramento ?? as cameras teriam que esta conectadas
> as placas no servidor FreeBSD ?
>
> Tenho um sistema de monitoramento usando Windows XP
> neste caso ficaria como ??

Esse zoneminder até funciona bem, faz stream em flash, avi, mpeg o que
voce quiser.
O unico problema dele é que em vez de fazer a gravação dos vídeos
nestes formatos acima ele faz em jpeg. Ai ja viu cada frame eh 1 jpeg,
se vc tem 15 por segundo sao 15 gravacoes de jpeg no disco, se tem 8
cameras ja estora a capacidade de escrita no disco e ai fica tudo
lento.

Fora esse problema ele funciona mto bem, tem varios filtros de imagem,
para poucas cameras e poucos frames eu recomendo ele.
Se vc tem um sistema que funciona bem em XP, continue usando esse.

--
Giancarlo Rubio