[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Sexta Outubro 16 09:33:07 BRT 2009

2009/10/15 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>
 Bom esse aqui não, não tenho informações quanto ao e-mail que eu uso por
padrão que é pauo.rddck em bsd.com.br

> b) não recebe qualquer retorno? olhou no folder de spam pelo webmail?
>
> Já verifiquei no webmail e no spam constantimente, no caso não tenho
retorno desses e-mails.

> c) se não aparece na lista, como será que este apareceu?

Esse eu mandei de um outro e-mail que possuo cadastrado na lista era o que
eu usava antes desse, no caso mantenho ele apenas para casos em que o do
dominio bsd.com.br não funcionar, como este.

> d) reparei que ÊSTE post em especial está com outro e-mail, vc pediu
> outra inclusão na lista?

Explicado na ultima questão levantada.

Irado por favor verifique se tem mensagens minha nos ultimos dias sobre o
e-mail paulo.rddck em bsd.com.br.

Valeu a atenção ....

Abraços...

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Rico com chofer: Milionário
> Pobre com chofer: Preso

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.