[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Sexta Outubro 16 09:59:58 BRT 2009

Então esse é um dos e-mails postados  e que não tive retorno antes dele teve
outro constantemente eu posto contudo não obtenho a postagem dele na lista
assim como tambem em menssagens de outros colegas o mesmo não aparece. já
verifique a configuração do Kmail assim como do meu Webmail e estão todas
normais.