[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Sexta Outubro 16 10:20:08 BRT 2009

Paulo Henrique escreveu:
> Então esse é um dos e-mails postados  e que não tive retorno antes dele teve
> outro constantemente eu posto contudo não obtenho a postagem dele na lista
> assim como tambem em menssagens de outros colegas o mesmo não aparece. já
> verifique a configuração do Kmail assim como do meu Webmail e estão todas
> normais.

Paulo,

Seu email é GMAIL, você não recebe cópia das suas próprias mensagens...
isso é normal... também acontece comigo em algumas listas que participo
usando contas gmail... já vi várias outras pessoas comentando também.

Não se preocupe, seus emails estão chegando....

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes