[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Sexta Outubro 16 10:00:10 BRT 2009

Em Fri, 16 Oct 2009 09:33:07 -0300
Paulo Henrique <paulo.phenrbr em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Irado por favor verifique se tem mensagens minha nos ultimos dias
> sobre o e-mail paulo.rddck em bsd.com.br.
>
> Valeu a atenção ....

bem.. normalmente a lista elimina a parte do e-mail (@dominio.etc) para
evitar spam, então a pesquisa que fiz da lista mostra apenas a parte do
seu nome.

como a pesquisa via google (o índice da lista tá em "manutenção
permanente e definitiva", creio) não faz ordenação por data, o link
está aqui pra que vc pesquise e localize se está ou não sendo publicado
na lista.

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=%2Bpaulo.rddck+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.fug.com.br

por exemplo eu vi que vc responde a um post recente, penultimo item da
primeira página, mas não dá pra saber se foi com seu zémail alternativo
ou com o @bsd.com.br.

divirta-se.

flames > /dev/null

--