[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Sexta Outubro 16 10:33:36 BRT 2009

Bsd.com.br é hospedado no google apps

Eu notei que se eu uso meu email que usa google apps também para participar de qualquer lista de discussão, o email é entregue ao smtp do google, mas não aparece em minha inbox na "conversação".

Talvez o antispam do google descarte silenciosamente a mensagem!