[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Meus E-mail não são postados na lista

Sexta Outubro 16 10:26:22 BRT 2009

Em Fri, 16 Oct 2009 09:59:58 -0300
Paulo Henrique <paulo.phenrbr em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Então esse é um dos e-mails postados  e que não tive retorno antes
> dele teve outro constantemente eu posto contudo não obtenho a
> postagem dele na lista assim como tambem em menssagens de outros
> colegas o mesmo não aparece. já verifique a configuração do Kmail
> assim como do meu Webmail e estão todas normais.

paulo, vamos dar um lever brake aqui:

reparei que no bsd.com.br, os NOSSOS próprios zémail NÃO vem pra nós,
ou seja:

eu posto mensagem, todo mundo recebe, menos eu - mas a msg ESTÁ sendo
divulgada aos demais colegas.

pode ser configuração lá no bsd.com.br, ou pode ser caracteristica da
lista mas enfim, como habitualmente recebo respostas..

veja se não é isso.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo