[FUG-BR] RES: [OFF] Sugestões de Webmail sem Banco de Dados

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sexta Outubro 16 11:17:55 BRT 2009

On Fri, Oct 16, 2009 at 09:44:23AM -0300, Alex wrote:
> Obrigado Evaldo e João Luiz, eu tinha visto mesmo sobre o squirreloutlook e
> a tendência era usar ele, até pq os templates que vêm com o squirrel são bem
> fraquinhos...
> Obrigado ao Wanderson tb, o nuts realmente é bem superior, como é pago, eu
> desisti logo de cara, mas aproveitei enquanto seus links ainda estão
> disponíveis e baixei aqui pra testá-los depois.
> Valeu mesmo.

Você pode usar o port do squirrelmail, baixa o squirreloutlook e copia o
tema dele para sua instalação. Aí, roda o conf.pl e habilita o tema
"outlook"...

Eu cheguei a colocar o squirreloutlook, mas quando o fiz a versão dele
era baseada numa versão antiga do squirrelmail, que tinha bugs. Como
queria usar a versão corrigida do original, ficava sem o tema. Aí
resolvi assim.

--
Ricardo Campos Passanezi