[FUG-BR] RES: [OFF] Sugestões de Webmail sem Banco de Dados

Alex alexbbastos em gmail.com
Sexta Outubro 16 09:44:23 BRT 2009

Obrigado Evaldo e João Luiz, eu tinha visto mesmo sobre o squirreloutlook e
a tendência era usar ele, até pq os templates que vêm com o squirrel são bem
fraquinhos...
Obrigado ao Wanderson tb, o nuts realmente é bem superior, como é pago, eu
desisti logo de cara, mas aproveitei enquanto seus links ainda estão
disponíveis e baixei aqui pra testá-los depois.
Valeu mesmo.