[FUG-BR] Suporte Clang/LLVM

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Sexta Outubro 16 13:20:56 BRT 2009

Posso estar enganado, mas o Mac OS X 10.6 foi "compilado" em cima do
LLVM/clang, se não todo ... grandes partes. E o resultado final, ao meu ver,
ficou muito bacana! =]
---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."