[FUG-BR] Postfix + PostgreSQL + Webmail compativel

Paulo Henrique Rosa de Oliveira paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Outubro 19 00:25:17 BRST 2009

Em Sunday 18 October 2009 12:19:47 Wanderson Tinti escreveu:

> Paulo,
>
> Uma ótima alternativa é usar o serviço de hospedagem de e-mail do google,
> como é o caso do domínio bsd.com.br (webmail.bsd.com.br). Se você tiver
> alguma equipe de desenvolvimento, uma solução seria melhorar algum produto
> já existente ou criar um novo. O Zimbra é bom, mas é uma suíte completa.
> Quanto ao MySQL, o dia que dé a louca nele, pode ter certeza, todos os
> webmail irão suportar outros DB, principalmente o PostgreSQL.
>

> Boa tarde.

Olá pessoal  pela as informaçõa principalmente ao do pam-auth, no caso o
Squirrealmail tambem oferece o suporte, agora vou testar tanto o Openwebmail
assim como o Horde o IMP e o Squirrealmail postarei os resultados e
diponibilizarei depois um pequeno tuto para implementação apenas um caminho
das pedras, quanto ao Zimbra a versão opensource dela parece ser limitada, é
uma otima solução mais é limitada, a que mais me agrado como experiencia de
usuário foi o Atmail, muito bonito e funcional, agora é testar as outras
soluções e partir para o abraço da que melhor se sair....

Abraços e caso saiba mais de alguma informação não deixe de informar, lhes
agradeços desde ja