[FUG-BR] Postfix + PostgreSQL + Webmail compativel

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Segunda Outubro 19 08:03:01 BRST 2009

2009/10/19 Paulo Henrique Rosa de Oliveira <paulo.rddck em bsd.com.br>

Olá pessoal  pela as informaçõa principalmente ao do pam-auth, no caso o
> Squirrealmail tambem oferece o suporte, agora vou testar tanto o
> Openwebmail
> assim como o Horde o IMP e o Squirrealmail postarei os resultados e
> diponibilizarei depois um pequeno tuto para implementação apenas um caminho
> das pedras, quanto ao Zimbra a versão opensource dela parece ser limitada,
> uma otima solução mais é limitada, a que mais me agrado como experiencia de
> usuário foi o Atmail, muito bonito e funcional, agora é testar as outras
> soluções e partir para o abraço da que melhor se sair....

> [...]

Bom dia.

Não conhecia o AtMail, ele não oferece suporte ao idioma Português, é um
problema para usuários.