[FUG-BR] [OT?] Falando sobre commiters

Quinta Outubro 22 10:58:59 BRST 2009

Senhores!

Coloquei o OT, mas pensando bem, não é OT! =)

Estava explicando hoje para uns amigos (não usuários de freebsd) sobre
como funciona o ports, sobre os commiters, etc, etc... falei sobre PJD
(ZFS, etc), sobre os commiters brasileiros, etc...

Me lembrei que tem um commiter que parece muito com "Bin Laden"... mas o
nome não me vem a cabeça... dei uma olhada no "people" do site do
FreeBSD, mas não encontrei...

Alguém lembra o nome desse cara?

(no site dele tem foto do escritório dele, o cara realmente parece muito
com bin landen =)

Minhas desculpas por essa pergunta besta... mas no trabalho de
"evangelização do BSD" (kkkkkkkkkkkkkkk), é importante falar sobre esses
caras.

Bom dia a todos!

--
Welkson Renny de Medeiros