[FUG-BR] Problemas com o Gnome no FreeBSD 8.0-RC1

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Sexta Outubro 23 14:43:36 BRST 2009

2009/10/23 Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl em gmail.com>

> Instalei tudo do zero, pois na época que saiu o 8.0-RC1 não existia os
> pacotes binários, segui passo a passo a instalação e as dependencias
> para não dar problemas e mesmo assim estou enfrentando esses pequenos
> problemas, compilei até o OpenOffice e este ficou com as fontes do
> menu zoado e sem estar em pt_BR, o firefox não ficou em pt_BR tb, no
> mais está funcionando bem.
> --
> Sergio Augusto Vladisauskis
> -> Oportunix IT Services Brasil

Eu compilei o OpenOffice para o 7.1 . Quando atualizei para o 7.2 junto com
os ports fui instalar o pacote do OpenOffice que eu tinha compilado
anteriormente e o bicho ficou sem mostrar nenhuma palavra dos menus.
Resolveu quando instalei um pacote pre compilado deste site.

http://porting.openoffice.org/freebsd/index.html

Não estou inicializando o Gnome pelo GDM e sim de um terminal mesmo, esta
funcionando melhor assim.