[FUG-BR] Problemas com o Gnome no FreeBSD 8.0-RC1

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Sexta Outubro 23 14:45:48 BRST 2009

2009/10/23 Otacílio de Araújo Ramos Neto <otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>

> Eu compilei o OpenOffice para o 7.1 . Quando atualizei para o 7.2 junto com
> os ports fui instalar o pacote do OpenOffice que eu tinha compilado
> anteriormente e o bicho ficou sem mostrar nenhuma palavra dos menus.
> Resolveu quando instalei um pacote pre compilado deste site.
>
> http://porting.openoffice.org/freebsd/index.html
>
> Não estou inicializando o Gnome pelo GDM e sim de um terminal mesmo, esta
> funcionando melhor assim.

Ops, ia esquecendo. Neste site você encontra um pre-compilado  para pt_BR.
Instalei o do 7.1 (ou foi 7.0) em um FreeBSD 7.2-RELEASE-p3. Meu charset é
UTF8