[FUG-BR] Primeiro sistema operacional 100% livre de erros está pronto

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Outubro 25 10:03:52 BRST 2009

Nenhum_de_Nos wrote:

> como disse um amigo quando leu isso, este so deve fazer só umprimir hello
> world e a hora para ser 100% perfeito ...
>
> matheus

Ultimamente tenho visto muito problema com horário de verão. Acho melhor
avisar a equipe de engenharia para remover a hora e deixar somente o
Hello World. A hora vamos imprimir apenas na versão "Enterprise".