[FUG-BR] [off] não sou só eu :)

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Outubro 25 10:09:01 BRST 2009

irado furioso com tudo wrote:
> algum tempo atrás eu disse que olhava com reservas para a aquisição da
> Sun pela Oracle. Eu dizia que temia por uma ação de "abandono" do
> MySQL. O próprio autor do MySQL abandonou a Sun e fundou o MariaDB com
> o objetivo de manter um sempre livre ramo de desenvolvimento do MySQL.
> O wiki é bem interessante:
>
> http://askmonty.org/wiki/index.php/MariaDB
>
> bem agora o Stalmann, associado a vários lideres de organizações de
> ativistas buscam conseguir que a CE não aceite a aquisição do MySQL
> (envelopado dentro da Sun) pela Oracle. O temor, expresso na carta
> [...]

Quer dizer que se a minha empresa fizer um software GPL e eu vender a
empresa eu não posso vender meu software junto com a empresa não? Meu
software não pode nem agregar valor a minha empresa? Que danado é isso,
comunismo? Movimento dos sem-software? Mas é fogo mesmo, para esse
pessoal o software não pode gerar lucro para ninguém, não pode valorizar
a empresa de ninguém, é mais importante até que as pessoas. É cada uma...