[FUG-BR] Primeiro sistema operacional 100% livre de erros está pronto

Domingo Outubro 25 17:43:50 BRST 2009

2009/10/25 Daniel Bristot de Oliveira <danielbristot at gmail.com>:

> [...]
> arquitetura de micro kernel, como o Symbiam OS, e não como um kernel
> monolítico como o Linux/FreeBSD/OpenBSD/NetBSD/
> Windows(todas as familias)/MAC OS/HP-UX/IRIX/Sun Solaris/VDK/um etc... bem
> grande/. O diferencial é que ele obedece o padrão POSIX, o que lhe da a
> possibilidade de executar qualquer programa para sistemas que obedecem este
> padrão (os Unix) e executa sobre intel 32 bits.
>
> Então, galera, dou a dica de ter um senso crítico mais aguçado quando ler
> notícias com um título tão alarmante, como as notícias do programa do

Achoq ue não levaram e conta a lei máxima que rege o Universo,
a Lei de Murphy. Certamente esqueceram de algo. Ele pode estar
perfeito pelos critérios usados, mas podem ter esquecido de usar
também algum outro critério, que um dia será necessário.

João Rocha.