[FUG-BR] Primeiro sistema operacional 100% livre de erros está pronto - OFF

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Segunda Outubro 26 08:37:20 BRST 2009

Quer trazer a discussão In Topic de novo?

Eu falei com o Robert Watson  (FreeBSD Foundation) a umas duas semanas
atras, quando o paper que deu origem a isso tudo foi publicado, e
perguntei quando teríamos uma coisa assim no FreeBSD, e a resposta foi:
"Nunca! Porque a comunidade não tem idéia de quão benéfico isso poderia
ser pro projeto"

Entender e ter condições de discutir este tipo de tópico, é em geral o
que difere um Cientista da Computação de um Micreiro (leia-se prático).

Jean