[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Questão de Concurso

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Outubro 27 08:18:17 BRST 2009

A resposta é a D mas na minha opinião esta errada, mas isso não era um
concurso na área de informática nem de administração de redes, era um
concurso para técnico administrativo do estado do Paraná (minha esposa que
fez) achei ridículo perguntarem isso e não tem número de porta nem nada dei
um ctrl + C e ctrl + V na questão do jeito que foi publicada

2009/10/27 Otacílio <otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>

> Mas ele não falou o número da porta. Qual a resposta do gabarito?

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/