[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Questão de Concurso

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Terça Outubro 27 08:46:10 BRST 2009

Rafael Rodrigues de Oliveira escreveu:
> A resposta é a D mas na minha opinião esta errada, mas isso não era um
> concurso na área de informática nem de administração de redes, era um
> concurso para técnico administrativo do estado do Paraná (minha esposa que
> fez) achei ridículo perguntarem isso e não tem número de porta nem nada dei
> um ctrl + C e ctrl + V na questão do jeito que foi publicada

Bom dia!

Opa... Questões mal formuladas são MUITO comuns.
Nesse caso, como o colega Otacílio bem colocou, esta teve erro apenas no
enunciado.

Espero que o erro tenha sido mesmo este, senão a falta de conhecimento
de quem bolou as questões seria a causa real do problema desta questão.

Att,
Leandro Quibem Magnabosco.