[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Questão de Concurso

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Outubro 27 08:49:16 BRST 2009

Bom estou pensando em entrar com recurso quanto  a questão que argumento
poderia usar para que seja aprovado o recurso? Obrigado a todos que estão
colaborando

2009/10/27 Leandro Quibem Magnabosco <leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br>

> que
> dei
>
> Bom dia!
>
> Opa... Questões mal formuladas são MUITO comuns.
> Nesse caso, como o colega Otacílio bem colocou, esta teve erro apenas no
> enunciado.
>
> Espero que o erro tenha sido mesmo este, senão a falta de conhecimento
> de quem bolou as questões seria a causa real do problema desta questão.
>

> Att,
> Leandro Quibem Magnabosco.

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/