[FUG-BR] [OT] Apple at MacOS Forge: "The ZFS project has ben discontinued"

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Terça Outubro 27 09:19:28 BRST 2009

Até onde tenho conhecimento isso não afeta em nada o "port" para FreeBSD.
Mas deixo a palavra com os mestres ... ;P

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."