[FUG-BR] [OT] Apple at MacOS Forge: "The ZFS project has ben discontinued"

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Outubro 27 12:17:34 BRST 2009

2009/10/27 irado furioso com tudo <irado at bsd.com.br>:
> Em Mon, 26 Oct 2009 22:21:46 -0300
> Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>, conhecido

> bem.. espero que isso NÃO afete o projeto no FreeBSD, pq justo agora
> estava me preparando para experimenta-lo.

Fique tranquilo irado, o ZFS é produzido pelo Solaris / Opensolaris, a
Apple era apenas um usuário do mesmo, se ela não vai mais usar,
não tem nada a ver com o port de ZFS para FreeBSD.

--
Renato Botelho