[FUG-BR] [OT] Apple at MacOS Forge: "The ZFS project has ben discontinued"

Terça Outubro 27 12:41:29 BRST 2009

No caso os usuários MAC OS é que terão a perder, lembro de ter lido que a a
possibilidade de apartir do FreeBSD 9 ter o ZFS como sistema de arquivos
nativo, como o Mac OS é hoje proveniente do Kernel do FreeBSD creio termos
perdido talvez um aliado na difusão de tal tecnologia provida pelo FreeBSD.