[FUG-BR] FreeBSD virtualizado no Xenserver

Tiago N. Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Terça Outubro 27 14:52:56 BRST 2009

Opa eu to usando ele aqui como firewall, controle de trafego, accounting
e etc.
Funciona muito bem, mas o meu uso é infimo..
na mesma maquina tenho winxp, linux, e um freebsd de testes. Tentei
instalar o 8-rc mas deu zica e ai naum pude perder muito tempo com isso
então coloquei o 7.2 mesmo.
Ainda não usei em ambientes grandes, mas acredito que não tenha problema
não.