[FUG-BR] FreeBSD virtualizado no Xenserver

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Outubro 27 15:49:25 BRST 2009

2009/10/27 Ari Arantes Filho <ari em dd.com.br>:
> Pessoal,
>
> Gostaria de saber se alguém está utilizando o FreeBSD virtualizado no
> xenserver em produção. Digo o xenserver da Citrix mesmo, o que compete
> diretamente com o vmware esxi e não o xenserver que é instalado em cima de
> um linux para depois rodar o FreeBSD ou outros sistemas.
>
> Temos o FreeBSD virtualizado no vmware esxi e gostaria de testar o citrix
> para comparações.
>
> Agradeço qualquer comentário a respeito.
>
> Obrigado,
>
> Ari

opa... um brother meu de um provedor tem um desses, virtualizou o
FreeBSD para Squid, mas nao tem usado 100% em produção, por enquanto
está em faze de testes

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI